Direito de Concurso

 

I. Contratação de serviços especializados. O chamado Direito de Concurso é o ramo jurídico que versa sobre as relações entre as entidades estatais e os candidatos interessados em ocupar cargo/empregos públicos. Durante o processo seletivo, é possível observar ilegalidades que podem ser objeto de judicialização, tais como a impugnação de questões objetivas/discursivas, resultado do teste de aptidão física (T.A.F.), avaliação psicológica, investigação social, provas de título, viola à ordem de classificação, exames de saúde etc. O enfrentamento dessas ilegalidades exige uma advocacia especializada e atuante.  

II. Grupos de Apoio. Caso exista um grupo de apoio no WhatsApp relacionado ao seu concurso, adicione o terminal 81.9.9914.9515. Podemos reunir as principais dúvidas do grupo e criar uma página específica para o seu concurso e/ou grupo de interessados. Veja alguns modelos de páginas personalizadas abaixo. 

III. Parcerias. Se você é advogado e representa pessoas interessadas em judicializar ações de concurso em sua cidade, por favor, envie e-mail para jusconsultor@@gmail.com narrando os fatos. Não esqueça de enviar uma cópia do Edital em formato .PDF. Vamos responder ao e-mail com uma análise da viabilidade da ação e uma proposta de parceria jurídica. 

Páginas específicas para seu concurso

Criamos páginas detalhando ilegalidades e ações que foram propostas por nossos clientes. 

Posts Are Coming Soon
Stay tuned...
Voltar ao MENU INICIAL